Arabic Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

Problemas e Soluções no HD

     Alguns problemas são rápidos de solucionar alguns já são muito mais complicados de resolver, as vezes seu computador está cheio de arquivos, programas, fotos, videos, e jogos salvos no seu HD, de repente você escuta um barulho no seu gabinete, tipo estalos frequentes, e você não sabe em que local está acontecendo o problema, mais para você é normal, depois você vê que todos os seus arquivos não estão mais no computador, você desconecta fios tira e depois coloca novamente as peças e não resolve nada, problemas desse tipo podem ser no HD, aconteceu o seguinte, a parte que lê os arquivos da lente do HD moveu meio centímetro para fora, assim não consegue-se ler os seus arquivos, o que você deve fazer em um momento desses, pode ser que você consiga arruma-lo ou não por isso vou dar uma dica que pode arrumar o seu HD, na parte lateral do seu HD, na parte ao lado da lente, de uma batida forte em um local de madeira, uma mesa, ETC, depois coloque-o novamente. Se funcionar, aproveite imediatamente para fazer um Beckup, salve todos seus arquivos em um Pen Drive, porque pode ocorrer novamente os estalos em seu HD e você pode perder definitivamente todos seus arquivos, depois de salvar seus arquivos, compre um novo HD.
     OBS: Nunca bata na parte inferior nem na parte superior do seu HD, porque você pode estragar de uma vez o HD, e seus arquivos podem se perdem junto a ele. Você pode bater apenas a parte lateral do HD se necessário.
              Caso você deu a batida e os arquivos não voltaram, infelizmente você perdeu todos os arquivos que você tinha salvado no HD.
               Lembre-se para desconectar o HD sempre com o computador desligado, por riscos de choques.
               Não tentem abrir o seu HD, pode estragar ele, pois tem uma cola especial em volta e se você retirar pode danificar o HD.
               Em alguns casos é impossível recuperar os dados do HD.

0 comentários:

Postar um comentário